Vamos configurar o teu Outlook Express corretamente para que tu possas visualizar os efeitos de sons e imagens contidos nas mensagens.
Abra o Outlook Express e clique em Ferramentas/Opções.
Figura 1
Clique na abinha Envio e configure conforme mostra a imagem abaixo.
Figura 2
Em "Formato para envio de mensagens" clique em Configurações de HTML e marque a opção Enviar Figuras (Veja imagem abaixo).
Figura 3
Se tu quiseres, podes deixar desmarcada a opção "Enviar mensagens imediatamente", desta forma, poderá verificar o tamanho das mensagens antes de enviá-las. Se a caixinha "Enviar mensagens imediatamente" estiver desmarcada, suas mensagens permanecerão na Caixa de Saída até que você clique em Enviar/Receber, na barra de ferramentas.
Visualizando a Figura 2 - ainda em "Formato para envio de mensagens" - clique em Config. de texto sem formatação e abrirá outra janelinha, configure conforme mostra a imagem abaixo.
Figura 4
Agora clique na abinha Segurança e configure conforme mostra a imagem abaixo.
Figura 5
Observação:
Se tu habilitares a opção "Não permitir que sejam salvos nem abertos anexos que possam conter vírus", definitivamente teu Outlook não permitirá que tu visualize nadica de nada; nenhum anexo poderá ser visualizado. O ideal é deixar desmarcado e ter um bom antivírus.
Clique em Aplicar e Ok.
Feito isso, volte à tela inicial do Outlook e abra uma Nova Mensagem. Com a nova mensagem aberta clique em Formatar.
Figura 6
Ainda com a mensagem aberta clique em Exibir e habilite a opção Todos os cabeçalhos,Barra de StatusEditar código fonte. e
a) Todos os cabeçalhos permitirá que tu envies mensagens pelo CCO (Com Cópia Oculta) este é o correto de enviar mensagens quando se envia para mais de um destinatário, assim não colocamos em risco o e-mail dos nossos contatos;
b) Barra de Status te dará a opção de ver os links em baixo do e-mail ao visualizar o e-mail;
c) Editar código fonte permitirá que tu mexas no HTML da mensagem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Response to "Configuração para ver e receber Scripts"
Postar um comentário